.

domingo, 20 de outubro de 2013

swan

escorrendo pelos poros suores noturnos cheios de segredos
a hipótese, papéis amassados, divagações, desapego
desalinhando qualquer parte alinhada do meu destino
você vem marcando minha história com teu cheiro
refletidos no espelho
passos incertos rumo ao precipício, hospício
onde todas as juras de amor se incendeiam.
sem ternura você se move, copos quebrados à luz da lua
roubando minha respiração nas pontas dos teus dedos
navalhas sublimes marcam suavemente minha nuca
carícia do vento, brisa quente
tua respiração ofegante atiçando todos os meus pelos.
observo teu reflexo, desenho imperfeito, meus sentidos
tuas cores, tons em cinza e vermelho
quero ver de novo, arrepio, não me contenho
tua boca, tuas mãos, nossos corpos se entrelaçando
ritmo suave, dança lenta, beijos tórridos, apaixonados
madrugada, estamos amanhecendo
toques secretos
retratos fixados nas paredes do quarto.