.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

note

nada faz sentido nessas linhas tortas que contornam a minha vida
perdida em pensamentos busco um lugar pra respirar
entre todos esses escritos, dúvidas noturnas, minha mente
lugar onde você está.
confesso que as coisas não tem feito muito sentido ultimamente, olhar vago
um lugar qualquer, talvez apenas um abraço, um passo teu no meu quarto
talvez só você pra eu me reencontrar.
meu abrigo de falsas teorias, convicções e desejos
está fora do lugar, desalinhado
tua imagem no fundo da minha mente, uma história interminada
indeterminada, nós
é tudo que eu tenho pensado.
as legendas desse filme, pra que você entenda, fora de sincronia
definitivamente não vale a pena chegar e confessar todas as minhas fantasias
segredos escorrem por essas palavras, tudo que você sonhou
encontrar um dia
aqui, guardado, secreto, codificado
luz, tramas, confissões, segredos
poesia.