.

terça-feira, 21 de julho de 2015

20

suspiro os versos mais teus que já escrevi
meu íntimo se revela ao alcance dos olhos
paisagem noturna por onde teu olhar passeia
composição daquilo que sou e de tudo que cri,
a boca em brisa pra te beijar o rosto
te alcançar onde quer que esteja, te sentir
ir e vir
em um longo passeio pelo teu corpo
os dias passam pelo vidro embaçado, gotas de chuva
nesses dias em que não se apresenta a lua
me sinto curiosa de ti e dos teus movimentos
dias, noites, tua solidão em pensamentos
da rotina imagino a direção dos teus passos
em quais sentidos vais, teus acasos
já não sou a mesma de outrora
desde aquele dia eu levo um pouco de tudo
um aprendizado
o brilho do teu olhar, todas as estrelas
carrego meu quebra-cabeça favorito, meu maior desafio
e teu cheiro ainda nas páginas daquele livro.