.

sábado, 12 de outubro de 2013

danger

toda vez que você se aproxima eu sinto meu coração disparar
algo incontido no olhar, sinto um arrepio quando você começa a me encarar.
as luzes eram neon, um flash e eu perco a respiração
fico sem saber o que pensar quando olho no fundo dos teus olhos
e você sabe muito bem como me desconcertar.
agora eu só quero saber quem é esse homem e qual o perigo
de simplesmente me entregar, me deixar levar
pra onde você quiser, me deixar enlouquecer pelo teu cheiro
suscetível ao teu movimento, eu gravo cada milímetro
decifrando todos esses códigos que você impõe
uma distância não tão distante, do fundo do bar
eu te vejo ajeitar o cabelo, eu quero você e tudo que você pode me dar
vem, meu bem
desorienta todas as minhas certezas retilíneas
me pega pelo braço, me leva com você
vem e me tira pra dançar.