.

quarta-feira, 2 de março de 2011

menina

menina, você tem esse cheiro que eu desconheço
quando conversa comigo, me faz perder noção do tempo
eu quero falar, mas sempre esqueço
eu sempre perco o ponto.
quando me olha, me desatina, me deixa sem jeito
vai e vem, fala pra mim tudo o que pensa
desabafa, senta, chora, grita
e por vezes se torna a minha princesa
tão indefesa
chega derrubando tudo e falando dos teus desejos.
menina, você não tem razão de ser e me encontrou por acaso
talvez sejamos duas almas sem muito a perder
talvez tenhamos a mesma sina, sofrer
por algo que não seja tão ruim assim.
menina, você me ensina um ponto de vista
diferente do que eu conhecia, você me alucina
me vira de ponta cabeça, me diz coisas sem sentido
depois senta ao meu lado, como criança
e me pede pra cantar músicas doces
no teu ouvido.