.

terça-feira, 22 de março de 2011

casa no campo

não desacredito em mim e em minhas verdades
ainda quero uma casa no campo
mesa cheia de filhos e netos, minha família
tudo que sempre sonhei, meu pedaço nesse mundo
minha metade
nunca é tarde para acreditar no amor.
quero sentir o abraço que me deixa feliz
pelo simples fato de existir
toda a cumplicidade
do amor e da paz de espírito
toda a leveza de ser que existe em mim.
quero sentir a brisa do teu respirar
ser que eu desconheço, ainda não encontrei
paz, barulho dos pássaros cantando
nessas manhãs de domingo, passeio no lago
que se completam no teu abraço
felicidade em apenas te saber
ao meu lado.
quero uma casa no campo, teu beijo em cada manhã
fugir do cotidiano que nos persegue, sina de todos nós
vivendo, sofrendo, sendo nós mesmos
de mãos dadas, alegres
desatando todos esses nós.