.

quinta-feira, 4 de março de 2010

personalidade

no fundo eu gosto quando ele mexe no meu cabelo
e fala que meu sorriso é o mais bonito do mundo.
no fundo eu gosto mas me embaraço
perco o laço, fico sem reação
não sei o que fazer pra agradar, não sei
não sei se eu sorrio, se eu beijo ou corro
eu sei que ele é um mundo paralelo e completamente meu.
não sei se me apaixono, se me entrego, se olho no olho dele
eu só sei que ele tem muito a dizer.
ele é lindo, de qualquer maneira e enxerga aqui dentro
me encanta, me encabula, me deixa sem jeito e ri de mim.
ele chega de repente e arranca o mal pela raiz
diz que eu tô errada, me põe contra a parede
me pressiona, ele só quer me fazer sorrir.
ele é tão imperfeito, de todas as maneiras possíveis
textos, cartas, opiniões irredutíveis
ele vem e sorri, me abraça e me tira pra dançar
isso não é uma declaração, não
e você sabe que não, não
eu só vim aqui pra te contar.