.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

fading away

tomando meu tempo com segredos
escondidos nas pontas dos teus dedos
espaços, pequenos fragmentos do teu sorriso
como uma melodia, som da tua voz no ar.
você, mistério que eu quis desvendar
universo particular, perfeito, contraditório
estranho, e com um olhar doce
fico dando voltas em círculos
tudo acabou antes que fosse.
não quero mais observar, te notar
você é um ponto de interrogação constante
você mesmo até o insuportável
até causar enjoo, instável
gesticulando com as mãos
de uma maneira irritante
eu quero um fim, tudo findando
me desprender por um instante.
sem mais olhares, sem palavras
não
sem conclusões precipitadas
assistir tudo desaparecendo,
chega de você, chega desse papo todo
chega de clichê
você é só mais um, passageiro do meu sonho
figura pra completar a fantasia que eu tive;

hey man, I can't breathe.