.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

futuro

que paz me aguarda no teu abraço
quantos sorrisos ainda vamos partilhar
quantas vezes vou te encontrar
e me sentir em paz
redescobrir o sentido desse sentimento.
quantas tempestades e quanto tempo perdido
quanta falta de senso e noção pro perigo
quanta coisa desperdicei, quantos momentos
em que eu deveria estar contigo
e não estive.
que palavras tuas ainda haverão
pra me completar os dias, me acompanhar
em cada gesto, cada movimento que eu faça
quanto sentimento bom e quanta vontade.
que fatos da tua vida não acompanhei
e quantas vezes não te dei a mão
quando tu mais precisou.
quantos sorrisos teus eu perdi
quantas vezes eu fui embora
e agora estou aqui.
que verdade tu ainda vai encontrar nos meus olhos
e que amor existe em mim, aceso
e quantas vezes te quero assim, preso
por livre e espontânea vontade.
há um tempo que nos aguarda, um novo dia
em que vamos rir de tudo isso
e eu quero a tua companhia
reencontrar o novo sentido
do nosso riso.