.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

zona de risco II

admito que ele é um gato e tem um charme irresistível
algum segredo no olhar, um ar de mistério incrível
talvez o fato de continuar me olhando fixo do fundo do bar
seja um sinal,
talvez ele seja um vândalo, marginal
mas é inegavelmente excitante.
ele tem algo indecifrável naquela camisa
parece um tanto quanto instável, imoral
e tem jeito de quem vai me deixar com vontade.
há tempo procuro uma paixão eletrizante, inconstante
daquelas enlouquecedoras
do tipo que te faz tirar a roupa 4h da manhã
aceitar qualquer negócio pra manter de pé
esse troço
de pele, atração, você sabe que não dá pra fugir.
quero decifrá-lo a todo custo, observo como segura o cigarro
quantos goles ele toma, qual bebida
quero saber de tudo, o que ele esconde
qual o signo, qual a casa, qual seu signo no horóscopo chinês
revirar o guarda roupa, fuçar nos documentos, fotografias
eu quero saber de qualquer deslize, qualquer coisa que me aproxime
de uma meia verdade, me tire desse ar de mistério
dessas más intenções, olhares libidinosos
qualquer segredo.
vou me aproximando, como quem não quer nada
penso em oferecer uma bebida, estamos nos olhando há horas
e já são 2 da madrugada.