.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o motorista

meu corpo vai à loucura enquanto você faz a curva a 160, estamos indo pra Hollywood.
Abaixo o espelho do carona e passo aquele batom vermelho que você adora, e eu sei que você adora.
O fato de você ser subordinado a mim é ainda mais excitante, intrigante. Esses óculos escuros me deixam imaginando coisas malucas, fora do comum: sexo explícito no carro, alta velocidade, vale qualquer coisa pra te tirar do sério, despertar tua libido.
Enquanto você dirige fico te imaginando sem esse terno, debaixo do meu lençol tomando vodka com gelo, fumando um cigarro, falando de você, das tuas fantasias. Isso é o que eu mais quero saber.
Imagino tuas mãos nas minhas coxas e esse pecado de te ver enloquecer, te ver suar e sentir tua respiração ofegante perto do meu rosto, teu suor escorrendo pelo meu corpo
e todo teu gosto de homem.
Seria ousado demais segurar tua mão contra o meu seio, te beijar loucamente e tirar teu fôlego, te prender firme entre as minhas pernas, eu aposto que você nunca viu nada igual.
Sinto um tesão selvagem, vontade de te arranhar todo, te machucar, puxar o teu cabelo e desvendar esse teu ar de mistério, desmascarar o teu profissionalismo patético.
Sou uma mulher insaciável, um tanto quanto instável e confesso que às vezes me dá vontade de tirar tua mão do volante por um instante e te fazer tocar meu seio, com força, me arranhar.
Meu bem, isso é você quem decide, tudo que eu sei é que essa viagem tá apenas começando...