.

terça-feira, 7 de julho de 2015

oposto

tuas chaves tilintam ao tocar a mesa
teu cheiro vem inundando o apartamento
pronta pra te assistir fazer acontecer
tudo vale a pena
entregue ao momento em silêncio
me entrego suave e plena
um arrepio ao perceber tua presença
preencher os pensamentos instáveis na cabeça
com teu calor e beijos de certeza
derreto na tua frente até a última gota
pronta pra te assistir me possuir
me tomar como um pedaço de ti
ceder
te sentir me dar prazer até o limite
de me deixar louca
abrindo meu zíper com os dentes
sinto tua boca
uma tortura gostosa, o mais doce dos pecados
sinto a saliva que entre os lábios escorre
tua boca vem ao encontro da minha
tua língua indecente, minhas fantasias
expostas
uma vitrine transparente, tudo à mostra
quando simplesmente te viras de costas.