.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

you and I

as coisas parecem mais bonitas quando se gosta de alguém
que belo par formaríamos de mãos dadas pela madrugada
observo as estrelas e nos teus olhos um brilho que me fascina
um crime, uma confissão; sentimentos não tem hora marcada.
paramos em cada esquina curiosos de nós mesmos e você
tão dono dos versos que recita, pleno, resolvido
em meio ao caos diário um misto de frases ganha sentido
na minha mente a ideia de que algo te tira o sono
é pesado o olvido
entendo, te acolho em pensamentos
faço meu o teu sentimento
enquanto rostos passam por mim histórias encontram a minha
continuo no mesmo lugar, nos dias confusos, na rotina
percebemos um ao outro porque tinha de ser
talvez não haja mais ninguém,
te assisto chegar e partir, e quando você estiver pronto
penso que eu também estarei.