.

sábado, 8 de maio de 2010

ensaio

te vejo me encarando, tentador. me faz um convite porque eu já imagino o que você quer.
a minha vontade é quase tão suja quanto a tua, meu lado mais correto, sereno
medo de começar essa história e não conseguir mais parar.
te falo qualquer besteira, uma desculpa, um beijo, pra te desconsertar
quero teu desespero, tua confusão, teu defeito e esse teu lado perfeito
quero você e tudo que só você pode me dar.
me passam mil coisas pela cabeça, segredos nas pontas dos teus dedos
tudo que eu já descobri, reli, pesquisei; já desisti de não me entregar.
não sei como fazer esse convite, é um embaraço, um passo à frente
quero uma explicação de toda essa loucura envolvente
quero saber o que você tem e o que tá fazendo comigo
me vejo entrando nesse jogo, um ensaio pra loucura
buscando respostas no meu pior inimigo.